Bandidos rendem caminhoneiro e roubam 14 pneus e dinheiro entre Arcoverde e Cruzeiro do Nordeste

setembro 24, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia foi acionada pela central de operações do 3º BPM, pois havia recebido uma denuncia através do 190, que havia na BR-232, zona rural de Arcoverde, um veículo abandonado sem os pneus. 

No local foi constatada a veracidade do fato, tratava-se de uma carreta placas QSZ 3182 e o cavalo placa KHP 7441 do estado de Pernambuco e cor branca. 

De imediato entraram em contato com a delegacia municipal para saber se havia alguma restrição de roubo, o agente de plantão informou que a vítima havia acabado de prestar a queixa. Segundo ela, estava dormindo na cabine do veículo estacionado no Posto Pinheiros, próximo ao Distrito de Cruzeiro do Nordeste ás margens da BR 232, quando foi surpreendido por três elementos não identificados, todos encapuzados e com luvas, um deles portava um revólver, os quais quebraram o vidro lateral direito e realizaram o roubo, levando a vítima com eles e seguiram sentido Cruzeiro do Nordeste - Arcoverde, onde no endereço citado subtraíram quatorze pneus, um celular e mais R$ 800,00 em espécie. 

Por volta das 04:30 horas fugiram em outro veículo tomando destino ignorado. Diante dos fatos a ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Local para as providências devidas.

0 comentários:

Recent Comments