Zeca já fala como candidato em Arcoverde

setembro 07, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em entrevista à Rádio Itapuama FM na manhã desta sexta-feira (06), o ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) confirmou ao jornalista João Ferreira seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 e pregou a união do setor empresarial, trabalhadores, profissionais liberais, estudantes e da população em prol do soerguimento econômico e social de Arcoverde. 

O ex-prefeito destacou as principais realizações de sua gestão entre 2005 e 2012 nas áreas da saúde, emprego, educação e desenvolvimento. 

Cutucando a atual prefeita Madalena Brito, Zeca lembrou que durante sua gestão Arcoverde sempre foi pioneira nas políticas voltadas para a população. 

Finalizou a entrevista pregando uma grande união de todos os segmentos do município. “É preciso recolocar Arcoverde em evidência, unindo todas as forças em torno de projetos para implantarmos políticas públicas e obras estruturadoras que gerem emprego para os jovens e a população de nossa terra, avançando na saúde, educação e no desenvolvimento social”, afirmou.

0 comentários:

Recent Comments