Arcoverde: Delegado diz que mantém pré-candidatura, mas não vê problema em conversar

abril 08, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na entrevista que concedeu ao Frente a Frente, ontem, o pré-candidato do PP a prefeito de Arcoverde, Israel Rubis, disse que a presidente da Câmara de Vereadores, Célia Cardoso (PSB), teria enormes dificuldades de subir em seu palanque num eventual cenário em que fosse candidato apoiado pela prefeita Madalena Brito (PSB). “Ela levou minhas investigações para o campo pessoal e acho que isso a deixaria numa posição desconfortável”, afirmou. 

Sobre a investigação contra a Câmara,  não entrou em detalhes. “Fui removido da investigação. Não posso incorrer em violação de sigilo profissional”. Hoje, o Delegado dá plantões em Gravatá. Quando perguntado quem “pediu sua cabeça”, disse, sem citar a legisladora, que todo mundo sabe de onde partiu. “Toda pessoa sabe quem é e conhece o seu comportamento”.

Ele disse que já conversou com pessoas ligadas a várias correntes políticas, como pessoas ligadas à própria prefeita Madalena,  a Cybele Roa, e a Zeca Cavalcanti. Há informações de que ele conversa com governistas, na busca de uma composição.


“Estamos avaliando o melhor cenário. Tenho conversado com todos, mas hoje sou pré-candidato a prefeito”, disse.

0 comentários:

Recent Comments