Associação Cultural Boi Maracatu e LICBOIS Arcoverde se unem nas redes sociais com exibições de suas apresentações

abril 10, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Arcoverde a Liga Cultural dos Bois, Ursos e Similares de Arcoverde e a Associação Cultural Boi maracatu se unem para exibir uma programação virtual, que será divulgada todos os dias na pagina oficial, através links das apresentações e eventos já realizados a partir do dia 9º a 31° de abril, começando com as exibições dos Vídeos do Boi Maracatu Hexacampeão do Carnaval do Estado de Pernambuco e suas apresentações no Estado para ajudar com a população virtual no entretenimento durante o período da pandemia. “A ideia é colaborar com quem estará mais vulnerável durante a crise do corona vírus e se expressar artisticamente reforçando a necessidade da ampliação dos direitos sociais”, afirma o produtor Everaldo Marques responsável e idealizador.

Preocupados com a quantidade de informações contidas nas redes sociais e pelos trabalhos desenvolvidos por essas instituições, reforçar existência é mais do que justo para o não esquecimento das manifestações que já que sofrem bastante preconceito e ficam as vezes as margens do esquecimento. Então a Liga Cultural dos Bois, Ursos e Similares de Arcoverde com seus mais de 30 grupos associados e a Associação Cultural Boi Maracatu com o seu repertório estarão presentem em suas casas, para a alergia dos pequenos e dos grandes, com parceria da Prefeitura Municipal da Cidade de Arcoverde e as Secretárias de Assistência Social e Educação.

Temos em nossos arquivos virtuais disponibilizados mais de 56 vídeos de apresentações de vários grupos culturais de nossa cidade entre eles: Boi Maracatu, Boi Maluco, Boi Estrela Solar, Cavalo Marinho Sertão a Fora, Rodas de Conversas com Mestres do Estado de Pernambuco, Boi Misterioso, Urso Maluco Beleza, OS Bonecandos, Urso Pé de Lã, Boi Estrelinha, Cobra da Bexiga Lixa, Urso da Bagunça, Quadrilha Mulambenbes em Pernas de Pau, Urso Vira Mundo, Caboclinho da Jurema, A la Ursa Rosinha, Urso da Peleja entre outros, são mais de 15 horas de pura cultura com muitas cores e brilhos de nossa cultura que encherão seus olhos de tanta alegria.

E claro não se esqueça de se inscrever em nossos canais e compartilhar em suas redes Sociais usando a nossa tag #Somos_Todos_Ele ou #LICBOIS. E nos mandar suas melhores fotos ou até mesmo vídeos de você com o Boi Maracatu ou outros Bois com a tag #LICBOIS, ou também colocar sua melhor frase e você e sua foto aparecerá em nossas redes Sociais. Vamos receber as fotos e postar durante este período de isolamento Social.

Evoé Bois e Urso.

Onde nos encontrar:

(FACEBOOK)




(GOOGLE MEU NEGOCÍO)




(MAPA CULTURAL DE PERNAMBUCO)




(CANAIS OFICIAIS ATU NO YOUTUBE)





(INSTAGRAM)




(SITE OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL BOI MARACATU)



Texto: Associação Cultural Boi Maracatu
Foto: Mateus Mmds

0 comentários:

Recent Comments