Célia contesta investigação em Arcoverde

abril 08, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Caro Magno, 

Não poderia deixar de me dirigir ao nobre jornalista para esclarecer alguns pontos sobre matéria em que vincula meu nome a investigações de possíveis irregularidades ocorridas na Câmara Municipal e por impedir alianças de pré-candidatos majoritários. 

Primeiro, em nenhum momento existe qualquer investigação policial como alardeado em constantes postagens que envolvam a Câmara Municipal de Arcoverde, nem tão pouco o nosso nome. Ao longo de mais de 30 anos de atividades políticas nunca nosso nome esteve em páginas policiais ou mesmo em casos de investigação. Então essa informação de que sou investigada, ou mesmo a Câmara, não procede como consta de declaração do delegado municipal da 156ª Raphael Henrique de Sena que lhe envio em anexo. Existem sim, denúncias feita ao MPPE contra alguns parlamentares e de qual lista não fazemos parte. 

Sobre possível transferências de delegado, policiais ou comandante da polícia, que ocorreram no mesmo momento, não nos compete e nem cabe a minha pessoa, por mais tempo que tenha de mandato, o fazê-lo ou pedir; não tenho esse poder que nos delegam de transferir delegados ou comandantes, lembrando, inclusive, que o comandante do batalhão era nosso amigo pessoal. 

Sobre nossa “interferência” na escolha do candidato majoritário ou mesmo das possíveis alianças, não nos cabe intervir, ficando isso a cargo da liderança da prefeita do município a qual integramos a sua base de sustentação na Câmara Municipal. Nossa preocupação maior é garantir o perfeito funcionamento da casa legislativa, aprovar os projetos necessários ao enfrentamento dessa pandemia como o fizemos na última segunda-feira e, se assim o povo desejar, renovar nosso mandato pelo PSB, partido pelo qual conquistamos nosso mandato pela 8ª vez em 2016. 

Portanto, ressalto ao amigo e nobre jornalista, lamentar que nosso nome seja utilizado como mote ou empecilhos de pessoas que buscam os holofotes a qualquer custo. Sempre trilhamos nosso caminho com altivez, independência e compromisso. 

Estamos tranquila, cientes do dever cumprido e de que ainda podemos fazer muito por Arcoverde e o seu povo. Estamos pronta para mais uma disputa eleitoral, numa chapa que consta outros quatro vereadores e vamos levar ao nosso eleitor a mesma mensagem de garra, coragem, competência e compromisso com as pessoas mais carentes e o desenvolvimento de nosso município.

Célia Almeida Galindo
Vereadora e Presidente da Câmara de Arcoverde

(*) Fonte: Blog do Magno Martins

0 comentários:

Recent Comments