Vídeo: Ao tentar fazer selfie, casal morre em colisão contra caminhão

abril 28, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Manaus - Um casal morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste domingo (26), na avenida do Turismo, bairro Tarumã (Zona Oeste). As vítimas identificadas até o momento como Jefferson Soares Mendonça, 25 anos, e Sinara. Eles eram amigos e estavam em uma moto, modelo XRE 300, quando colidiram na traseira de um caminhão baú, que estava estacionado em frente de um condomínio da localidade. 

O acidente ocorreu por volta das 6h30, vigilantes que trabalham no residencial informaram que as vítimas vinham acompanhadas de um comboio de, pelo menos, outras três motos e quatro carros. O grupo havia acabado de sair do balneário da Prainha, onde participou de uma festa e no caminho de volta para casa aconteceu a fatalidade.

Ainda segundo os seguranças do condomínio, os amigos de Jefferson e Sinara relataram que eles tentavam fazer uma selfie no momento em que ocorreu a colisão. “Acredito que a moto estava trafegando em uma velocidade de 70 quilômetros por hora, foi um descuido do piloto, os colegas deles disseram que eles estavam se filmando e não viram o caminhão parado”, contou um vigilante de 28 anos. 

Com o impacto da batida, os corpos das vítimas ficaram presos na carroceria do caminhão. Equipes dos bombeiros foram acionados para fazer a retirada dos cadáveres. 

Veja o vídeo gravado por uma câmera de segurança do condomínio onde o caminhão estava estacionado.

Com o impacto da batida, os corpos das vítimas ficaram presos na carroceria do caminhão | Autor: Redes sociais
Os trabalhadores do condomínio informaram, ainda, que o caminhão estava estacionado na via desde a noite de sábado (25). Não há informações se as vítimas usavam capacetes antes da colisão, os equipamentos de seguranças ficaram jogados sobre a via. (Em Tempo)


0 comentários:

Recent Comments