AESA inova e lança o seu vestibular de Verão 2021.1

janeiro 10, 2021 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A autarquia de ensino superior de Arcoverde (AESA), traz inovação em apresentar seu Vestibular de verão 2021.1, este ano a instituição trará o modelo com provas 100% On-line e com inscrições 100% Gratuitas.

As inscrições terão início na próxima segunda-feira (11) onde conta com 13 dentre eles estão, Direito, Ed. Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, História, Matemática, Psicologia e Muitos outros.

“Na atual pandemia que vivemos temos que inovar, levando o melhor para os nossos vestibulandos, com segurança e praticidade, então vamos disponibilizar mais de 600 vagas nos mais variados cursos que a AESA oferece, sem desrespeitar as normas sanitárias.” Pontuou Alexandre Lira (Presidente da AESA).

As inscrições serão feitas através do site da instituição: www.aesa-cesa.br , além de contar com um WhatsApp para dúvidas e mais informações : (87) 99927-4388.

A AESA conta hoje com mais de 40 anos de atividade, e atende cerca de 15 cidades, com uma soma de mais de 1.500 alunos por ano!

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Recent Comments