Caminhão baú carregado com fios de algodão pega fogo na Serra do Teixeira

janeiro 10, 2021 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Um Caminhão baú Mercedes 720 de cor branca e placa MYY-7028, de Serra Negra do Norte- RN, carregado com fios de algodão pegou fogo após uma pane elétrica na tarde deste sábado, 09 de janeiro, na PB 262, na Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba.

O baú era conduzido por Hélio Gomes de Araújo, que conseguiu sair do veículo após perceber as primeiras chamas. Hélio ainda tentou contê-las porém sem êxito e a carga ficou completamente incendiada. De acordo com o apurado o caminhão pertencia ao próprio motorista. Hélio é de Tacarutu, município localizado na Região do médio São Francisco, no Pernambuco .

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e organizou o fluxo de veículos que ficou impedido por algumas horas e só foi liberado após a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.

Os combatentes tiveram apoio de populares e muito trabalho, tendo em vista que as chamas atingiram também a vegetação seca na localidade.

Após o fogo ter sido contido, os bombeiros fizeram a retirada do material que obstruía a via para que ela fosse liberada para os motoristas e motoqueiros que já se acumulavam. A PM fez o trabalho de organização do trânsito e liberação da via.

O fato ocorreu nas proximidades da entrada da cachoeira dos cafundós. (Teixeira em Foco)

Siga o Instagram de Romero do Mais Pajeú: CLIQUE AQUI
Siga o Instagram do blog: CLIQUE AQUI
Siga nossa página no Facebook: CLIQUE AQUI e AQUI
Siga nosso canal no YouTube: CLIQUE AQUI
Entra no nosso grupo no whatsapp: CLIQUE AQUI



0 comentários:

Recent Comments