Morre vítima de acidente com caminhão de combustíveis em Sertânia

setembro 22, 2021 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



Faleceu na manhã desta quarta (22) Elvandro Bernardes de Souza, 35 anos, o Rato, motorista do caminhão de combustíveis que capotou e pegou fogo em Sertânia. O acidente ocorreu na manhã de ontem (21) na rodovia PE-265, na entrada da cidade.

Elvandro Bernardo foi socorrido para o Hospital Municipal de Sertânia e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ele sofreu queimaduras em 90% do corpo antes de conseguir sair do caminhão em chamas. Um procedimento cirúrgico chegou a ser realizado pela equipe médica da unidade de saúde. Noticias que chegaram ao blog do Marcello Patriota, é que Elvandro tentou desvincilhar de um carro que estava fazendo uma ultrapassagem num local proibido, ao desviar , para não bater de frente com o veículo de passeio, o caminhão desceu o acostamento, Elvandro perdeu o controle e o caminhão ao tombar pegou fogo. De acordo com testemunhas que estavam no local, o caminhão ficou tombado ao lado da pista. No momento do acidente o motorista conseguiu sair da cabine e foi socorrido com queimaduras e ferimentos pelo corpo. O fogo atingiu enormes proporções, podendo ser visto a quilômetros de distância.

Rato, como era conhecido, trabalhava na rede de ‘Postos Entre Amigos’ /Petrovia-Trevo, que possui unidades em Itapetim, Brejinho e São José do Egito. Ele atinha 35 anos e residia no Sítio Ambó, na zona rural de Itapetim. Não há informações sobre local e horário do velório e sepultamento. A equipe do Posto Entre Amigos está dando suporte a família. (Marcello Patriota)



0 comentários:

Recent Comments