Calcinha Preta divulga novo boletim médico de Paulinha Abelha; confira

fevereiro 19, 2022 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



No final da manhã deste sábado (19), a banda Calcinha Preta divulgou, através dos stories do perfil oficial do grupo, um novo boletim médico da cantora Paulinha Abelha. A artista está internada no Hospital Primavera, em Aracaju, para onde foi transferida nesta semana, e segue em coma.

No informe, que traz assinatura da equipe médica, a unidade de saúde destaca que a forrozeira segue na unidade de terapia intensiva, mas com estabilidade no quadro clínico e sem necessidade de medicamentos. Além disso, foi descartada qualquer possibilidade de infecção por covid-19.

A cantora foi internada inicialmente para tratamento de um problema renal, evoluindo para quadro grave e transferência para UTI. No entanto, a assessoria descartou a informação de que ela foi diagnosticada com uma bactéria no cérebro, divulgada pelo colunista Leo Dias.

Nesta sexta-feira (18), amigos da forrozeira iniciara e convocaram os fãs para uma corrente de orações. O pontapé inicial da ação foi dado pelo cantor e parceiro de banda, Daniel Diau. Ele fez a convocação através do seu perfil oficial do Instagram.

0 comentários:

Recent Comments