Zeca Cavalcanti lança pré-candidatura a deputado estadual

fevereiro 19, 2022 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



Ao menos 300 pessoas marcaram presença no lançamento da pré-candidatura de Zeca Cavalcanti a deputado estadual na noite dessa quinta-feira (17). O ato político ficou repleto de populares e lideranças do Agreste e Sertão pernambucanos, com destaque para Miguel Coelho (pré-candidato a governador) e Fernando Filho (deputado federal)que referendaram o nome de Zeca para a Assembleia Legislativa.

Zeca iniciou seu discurso agradecendo aos arcoverdenses em nome dos vereadores Célia Galindo e Rodrigo Roa, que apoiam o seu nome para deputado estadual. Falou ainda sobre as dificuldades que Pernambuco enfrenta na segurança, as péssimas estradas, o desemprego e altos impostos, e a má qualidade da saúde e educação, frisando a necessidade de renovação da gestão com competência.

Zeca disse estar preparado para contribuir com o desenvolvimento de Pernambuco ao lado de Miguel Coelho e lembrou que ainda existe uma luz para os pernambucanos. “Pernambuco precisa do novo mas, não queremos o novo vazio não. Queremos o novo com competência, o novo com as mãos e o coração cheios de esperança, o novo que já tem aprovação do pernambucano”, lembrou referindo-se a exitosa gestão de Miguel como prefeito de Petrolina.

0 comentários:

Recent Comments