Uma mão na direção... Cantor alagoano lança 'piseiro do mendigo' e musica viraliza; Assista!

março 28, 2022 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários



O setor musical vem investindo cada vez mais em ideias diferentes e temas inusitados para atrair mais público. Atualmente, muita das vezes o que é tendência nas redes sociais é o principal termômetro para definição de como será uma composição.

Sabendo disso, um alagoano lançou nesta sexta-feira (25/03) um piseiro com tema irreverente e tem chamado a atenção e arrancado gargalhadas dos internautas nordestinos. O "Piseiro do Mendigo", inspirado no caso de uma mulher flagrada pelo marido tento relações sexuais com uma pessoa em situação de rua, no Distrito Federal, viralizou e agora está sendo tocado nos paredões.

A composição foi publicada por Lipinho no perfil do Instagram: "Fiquei tão tocado com o depoimento desse rapaz, que tive que fazer música", anunciou. [Ouça a música no final da matéria]

Virou celebridade

Ele é assunto nas rodas de conversas. O morador em situação de rua Givaldo Alves está ganhando cada dia mais fama no Brasil.

Após ser flagrado com a esposa de um personal trainer e espancado em Planaltina (DF) , Givaldo virou notícia.

Agora, ele é reconhecido pelas ruas e até tietado.

Na quinta-feira (24/03), Givaldo foi visto andando em um carro importado, da marca Porsche. O momento foi registrado e as imagens viralizaram nas redes sociais.

No vídeo, pessoas tentam fazer um registro com Givaldo.

Todos queriam saber da história que está dando o que falar.

Relembre a história do personal, esposa e sem-teto

Desde a última semana o Brasil foi tomado pela ocorrência policial envolvendo um casal e um morador de rua do Distrito Federal.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o personal Eduardo Alves agride o sem-teto após flagrá-lo tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro. O profissional de educação física espancou o morado de rua, de 48 anos, que afirma que a relação foi consensual.

Em entrevista recente, o morador de rua, Givaldo Alves, afirma não se arrepender de ter mantido relações com a mulher, disse que o momento foi "maravilhoso" e afirmou que "não fez mal nenhum" para ser agredido.

"O prazer que ela me deu é uma coisa que todo homem queria ter. Ela merece alguém que possa satisfazê-la, sem possibilitar que ela se exponha. Ela é realmente uma flor do jardim de Deus. Quero dar parabéns, você é a mulher que faria qualquer homem amante das mulheres feliz", disse ele em entrevista ao Metrópoles.

A repercussão do caso foi tamanha que já há partidos políticos querendo lançar o baiano como candidato nas eleições 2022. (Ilha FM)

CLIQUE AQUI  e veja o vídeo.

0 comentários:

Recent Comments