Câmara de Vereadores de Arcoverde justifica o motivo do cancelamento da sessão da segunda (28)

maio 29, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A principal preocupação com a suspensão da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta noite era exatamente a volta das pessoas para casa devido à falta de meios de locomoção, transporte público, e da cidade estar em estado de cautela devido aos problemas de abastecimento, principalmente dos veículos das forças de segurança que garantem a proteção à vida dos cidadãos e cidadãs arcoverdenses.

Temos responsabilidades para com a vida das pessoas, dos funcionários desta casa e, assim como os demais cidadãos e cidadãs, a crise no abastecimento de combustíveis afeta a todos, independente de classe ou segmento social. Buscamos a garantia de funcionamento dos serviços essenciais, ora prejudicados exatamente pela falta de combustíveis.

Temos a compreensão da real situação porque passa o País e, como ressaltamos, estamos em estado de plantão para tomar as medidas cabíveis ao Poder Legislativo, já que as ações de execução cabe ao Poder Executivo, que o está exercendo dentro das limitações impostas pela crise.

Os temas ou assuntos de interesse da comunidade não deixarão de fazer parte da pauta dos debates desta casa, seja em que dia for, mas, ressaltamos, temos a responsabilidade para com a vida de nossos funcionários e de todos que poderiam comparecer a sessão num momento tão crítico para a nossa sociedade e a segurança das pessoas.

Temos uma gestão transparente, aonde tudo pode ser acessado por qualquer pessoa em nosso Portal da Transparência, diferente de outros tempos. Estaremos sempre de portas abertas para a sociedade arcoverdense, para os cidadãos e cidadãs, sejam fazendo suas críticas, seja trazendo suas sugestões, mas sempre dentro do respeito às pessoas, respeito às instituições e, principalmente, respeito à vida.

0 comentários:

Recent Comments