Policial: homem atingido por arma de fogo em Custódia, ameaça e dano em Arcoverde e lesão corporal e tentativa de roubo em Manari

maio 29, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem atingido por arma de fogo em Custódia - A ROCAM foi acionada para fazer deslocamento até ao hospital regional de Arcoverde, a fim de averiguar uma ocorrência em que um homem tinha dado entrada naquela unidade de saúde, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, um homem de 38 anos, residente no sítio Pindoba, relatou que caçava no período noturno e ao entrar numa propriedade particular, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, na região do tórax. A vítima foi socorrida pelos familiares para o referido hospital. A ocorrência noticiada a Delegacia de Polícia do município para as devidas providências cabíveis.

Ameaça e dano em Arcoverde - A GT realizava rondas com abordagens quando foi acionada para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio na Rua Gonçalves Maia, bairro São Cristóvão. Segundo a queixosa, afirmou que uma mulher de 24 anos na data de ontem, quebrou o vidro do seu basculante e que hoje continua a ameaçando. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em desfavor da acusada.

Lesão corporal e tentativa de roubo em Manari - O policiamento foi informado por funcionários do hospital local, de que naquela unidade de saúde tinha dado entrada um homem com uma lesão na região do tórax, a qual atingiu o pulmão. Segundo o queixoso, relatou que tem um bar naquele sítio; e, quando foi atender uma pessoa, o suspeito anunciou o assalto. A vítima disse ainda que, nesse momento, entrou em luta corporal com o suspeito o qual o lesionou com um objeto perfurante. O queixoso acrescentou que não reconheceu o suspeito. A ocorrência foi entregue na DP do município para as devidas providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments