Policial: transporte irregular em Arcoverde, residência furtada em Custódia e mulher agride companheiro em Venturosa

maio 11, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Transporte irregular em Arcoverde - Por volta das 12:35 de ontem, a GT de Trânsito realizava rondas com abordagens no receptivo de lotações de Arcoverde quando flagrou o envolvido, um senhor de 63 anos, realizando transporte remunerado de pessoas sem ser licenciado para esse fim, ou seja, de forma ilegal. Que o mesmo parou o veiculo no receptivo e deixou os passageiros sem autorização, fazendo a cobrança da viagem de forma irregular. No local, vários motoristas legalizados informaram que o envolvido já vem praticando tal irregularidade de maneira rotineira. Diante do exposto, o condutor juntamente com o veiculo M. Benz/Sprinter branco foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências. Adianto-vos que nessa ocorrência o efetivo do trânsito teve o apoio da Arcotrans, representada pelo diretor da mesma. 

Residência furtada em Custódia - A GT foi solicitada pela vitima informando que o infrator arrombou a porta da frente de sua residência e que a esposa da vitima ouviu um barulho, que ao verificar a situação constatou que o infrator, um adolescente de 17 anos, havia furtado uma bateria veicular e um botijão de gás de 13 kg, que o infrator também tentou arrombar a residência do vizinho da vítima, porém não conseguiu e acabou deixando a sandália para trás, a qual foi constatada através de populares que pertencia ao infrator que inclusive foi visto descalço pela manhã. A GT foi até a residência do adolescente no intuito de localizá-lo, porém tomou conhecimento de que este ao ver a guarnição acabou pulando o muro e fugindo, a ocorrência foi levada a delegacia local para procedimentos cabíveis que o caso requer.

Mulher agride companheiro em Venturosa - A GT de Venturosa quando em rondas, foi informada via telefone celular que estava havendo uma briga na residência, chegando ao local os PPMM constataram o fato, onde a vítima informou que foi agredida com um soco no nariz e arranhões por sua companheira, a mesma afirmou que quando os dois bebem, ela o agride. As partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments