Três casos de tráfico de drogas registrados no bairro São Cristóvão

maio 11, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Operação Conjunta, as Equipes da Rocam, NIS 01/3º BPM, Malhas, BEPI e DENARC deram Cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um jovem de 22 anos de nome não revelado pela polícia, sendo localizadas 02 (duas) pedras de crack, 01 (uma) pequena porção de maconha e R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) em espécie. O envolvido juntamente com todo material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. A ocorrência aconteceu no bairro São Cristóvão.

Em outra ocorrência, também no bairro São Cristóvão, as equipes da Malhas da Lei do 3° BPM, NIS 01/3° BPM, ROCAM e DENARC, foram acionadas pela Central de Operações do 3º BPM para averiguar uma denuncia de tráfico de drogas na Segunda Travessa Gonçalves Maia, onde segundo denúncia anônima, Leandro estaria praticando tráfico ilícito de entorpecentes. Diante da denuncia, os referidos policiais realizaram deslocamento e chegando ao local constataram a veracidade do fato, pois ao perceber a presença do policiamento, Leandro que estava na residência n° 15 tentou se desfazer de uma porção da substância conhecida por crack, jogando no vaso sanitário de sua residência, momento este que o policiamento impediu tal ação. Dando continuidade as buscas, foram encontradas na casa de Leandro, quatro trouxas de maconha pesando oito gramas, um total de vinte gramas de crack (15 pedras), um prato com vestígios de cocaína, uma balança de precisão, bolsas plásticas de sacolé, utilizadas para embalar drogas, gilete para fracionar drogas e a quantia de R$ 1.130, 90, um mil, cento e trinta reais e noventa centavos, provenientes do tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia local juntamente com o material onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Em um terceiro caso no mesmo bairro, em Cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, a Equipe do BEPI se deslocou até a Rua Dr. Leonardo Arcoverde, onde após realizar abordagens na residência, foi apreendido 01 (um) tablete com aproximadamente 315 gramas de maconha pronta para consumo, além de 08 (oito) big-big da mesma droga, já em outra residência foi apreendido um punhal e uma faca peixeira. No momento da abordagem na primeira residência encontrava-se apenas a pessoa de Maria R., já os imputados, um homem e um adolescente de 15 anos, foram detidos na rua, próximo a residência. Os envolvidos juntamente com todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o maior foi autuado em flagrante delito e o adolescente será ouvido posteriormente (Inquérito). Participaram da ocorrência as Equipes do BEPI, Malhas da Lei do 3° BPM, NIS 01/3° BPM, DENARC.

0 comentários:

Recent Comments