Arcoverde: Centro de Inclusão abre inscrições para Curso de Recepcionista em Serviços de Saúde

setembro 26, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social de Arcoverde abre, nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, inscrições para o Curso de Recepcionista em Serviços de Saúde. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo, além de apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social – NIS, e cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

As aulas começam no próximo dia 03 de outubro e acontecem às terças e quintas, no turno da manhã. O curso contará com aulas teóricas e práticas, abrangendo em seu conteúdo tópicos como trabalho em recepção, humanização, especialidades médicas e da saúde, arquivo e prontuários, atendimento, SUS, comunicação verbal e não verbal, gestão de conflitos, ouvir x executar, rotinas administrativas, trabalho e sociedade, organização de trabalho e ética.

O Centro de Inclusão está localizado na Av. José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (81) 3822-4557.

0 comentários:

Recent Comments