Arcoverde: Centro de Inclusão abre inscrições para Curso de Cuidador da Pessoa com Deficiência

setembro 26, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social abre nesta quinta-feira, 27 de setembro, em Arcoverde, as inscrições para o Curso de Cuidador da Pessoa com Deficiência. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo, além de apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social – NIS, e cópia dos documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

As aulas começam no próximo dia 03 de outubro e acontecem às segundas e quartas-feiras, durante o turno da noite. O curso contará com aulas teóricas e práticas com conteúdo contendo entre outras coisas, Estatuto da Pessoa com Deficiência, Qualidade de Vida, Cuidar, Autoestima, valores e afetividade, Higiene, Alimentação, Primeiros Socorros, organização de trabalho, a pessoa com deficiência, administração de medicação, descanso e repouso, prevenção e redução de riscos, qualidade, eficiência e eficácia.

O Centro de Inclusão está localizado na Avenida José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone: (87) 3822-4557.

0 comentários:

Recent Comments