Arcoverde: Centro de Inclusão abre inscrições para Curso de Agente Comunitário de Saúde

setembro 26, 2018 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social abre nesta quinta-feira, 27 de setembro, inscrições para o Curso Agente Comunitário de Saúde. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo, além de apresentar obrigatoriamente o Número de Identificação Social – NIS, cópias de Identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.

As aulas começam no próximo dia 03 de outubro e acontecem às terças e quintas-feiras, no turno da noite. O curso contará com aulas teóricas e práticas com conteúdo abordando: saúde do homem e da mulher, cuidar, saúde do idoso, Anatomia, políticas públicas e legislação de saúde, microbiologia e parasitologia, sistema de informação da saúde, vigilância epidemiológica, doenças sexualmente transmissíveis, promoção a saúde, saúde sexual, saúde da criança e do adolescente, saúde mental, trabalho e sociedade, entre outros assuntos.

O Centro de Inclusão está localizado na Avenida José Bonifácio, n° 603, no bairro do São Cristóvão, vizinho a Marcelo Vidros. Mais informações: (87) 3822-4557.

0 comentários:

Recent Comments