Em Arcoverde, vereador Siqueirinha alfineta Zeca e Eduino

novembro 08, 2018 Grupo Roma Conteúdos 1 Comentários


O vereador Weverton Siqueira, o Siqueirinha (PSB), Primeiro-Secretário da Câmara Municipal de Arcoverde, aproveitou a sessão da noite de ontem (Segunda-feira, 05.11) para fazer um alerta e mandar um recado aos colegas parlamentares. “Este processo eleitoral de 2018 comprovou que há uma mudança muito forte na maneira da população brasileira encarar a política e os políticos em geral.”, referindo-se ao sentimento de rejeição do eleitor aos políticos tradicionais, situação que tanto pode ser percebida no âmbito nacional, quanto no âmbito municipal. Filiado ao PSB, partido que se opõe ao PTB, de Zeca Cavalcanti, disse que a derrota do deputado trabalhista foi uma grande pancada em suas pretensões políticas. “O caso do médico Zeca Cavalcanti tem que ser lembrado: depois de receber 17 mil votos dos arcoverdenses em 2014, nesta eleição ele teve apenas 7 mil votos aqui na cidade. Foi uma pancada grande: os 10 mil votos a menos fecharam as portas do Congresso Nacional para Zeca”, lembrou Siqueirinha, que pontuou também que Eduíno foi punido pelas urnas. “Com apenas 3,4 mil votos em Arcoverde (contra mais de 9 mil na eleição passada) Eduíno vai ficar fora da Assembleia Legislativa”.

Para Siqueirinha, Zeca e Eduíno têm em comum a prática da “velha política”, que classificou como política das agressões gratuitas, de políticos de oposição que em vez de trabalhar passam o tempo todo agredindo, procurando defeitos, gastando tempo com a maldade quando deveriam estar honrando o mandato e trabalhando de verdade.”

Para dar consistência ao pronunciamento, Siqueirinha lembrou que, como forma de retaliação contra a Prefeita Madalena Britto (PSB), de quem é adversário, Zeca Cavalcanti, destinou menos recursos para Arcoverde em detrimento à outros municípios. Sobre Eduíno, o vereador recordou que nos discursos de campanha do candidato a deputado estadual pelo PP “havia apenas veneno contra a prefeita e quase nada de propostas”. Sem citar nomes, mandou um recado aos vereadores da oposição: “Ninguém se engane! O povo está atento! Quem insistir nessas práticas da “velha política”, de acusações infundadas só para jogar veneno, só para fazer espetáculo, só para agredir, daqui a dois anos poderá receber um recado muito doloroso nas urnas!”, finalizou.

Um comentário:

  1. Em Arcoverde ninguém trabalha pra resolver o maior problema da cidade que é a falta D`água nem os deputados que antes tínhamos nem os vereadores nem a prefeita e não venham dizer que estão fazendo nada a respeito disso que a cerca de 5 meses atrás falei com dois deputados e eles me falaram que estavam sim fazendo algo para resolver porém nada foi feito e estão fora da assembleia pelo povo de arcoverde e 2020 é mudança geral tbm na política municipal pois nenhum ta fazendo nada nesse aspecto.

    ResponderExcluir

Recent Comments