Acidente deixa um morto e um ferido em Afogados da Ingazeira

fevereiro 10, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT foi acionada pela Central do 23º BPM, para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal. 

Chegando ao local, PE-320 entre Afogados e Carnaíba, próximo a Antônio Chico, constataram a veracidade do fato, que segundo informações dos populares, um veículo Gol na cor branca, com placa KME1026, ano 2000, e que seguia no sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba-PE, com dois ocupantes, quando colidiram de frente com o veículo Cruze, cor branca, com placa OYY-4141, ano 2014, Caruaru-PE, que vinha no sentido contrário e avançou a faixa contrária. 

As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde a vítima Fagner Alves de Lima, conhecido por Vaguinho, 30 anos, casado, agricultor, que residia no Curral Velho, que era o passageiro do veículo Gol, veio a óbito e a vítima Lucelio de V. L., conhecido por Célio da Filadelfia, 43 anos, mecânico, que era o motorista do mesmo veículo, sofreu fratura no fêmur direito. Vaguinho era casado e tinha um filho pequeno.

Não foi possível identificar o condutor do veículo Cruze, pois o mesmo se evadiu do local. 

O policiamento aguardou a chegada do IC ao local e os veículos ficaram à disposição dos mesmos. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments