Vítimas são agredidas a golpes de enxada em Arcoverde

fevereiro 10, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da GT fez deslocamento até o endereço da ocorrência, Rua Juraci Bezerra dos Anjos, s/ n, Cidade Jardim, Arcoverde-PE, a fim de averiguar um possível homicídio.

Chegando ao local foi encontrado uma das vítimas, uma mulher de 60 anos de identidade não revelada, com cortes nos membros superiores causados por golpes de enxada, que foram desferidos pelo imputado, um jovem de 22 anos, que evadiu-se do local, sendo que o imputado logo em seguida foi detido em um posto combustível. 

A segunda vitima, um homem de identidade e idade não revelada, foi atingida também por golpes de enxada no membro superior direito, como também, na nuca. 

Segundo a vitima, o motivo teria sido, porque a Vitima idosa, seria alcoólatra e ficava perturbando a vizinhança. 

Foram feitos os socorros das vitima com a ajuda do Corpo de Bombeiro para o Hospital local, onde foram atendidos e não correm risco de morte. 

Foram apreendidos no local: 01 (uma) serra de cortar capim, 01 (uma) faca artesanal e a enxada usada na agressão que se encontrava com marcas de sangue. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, e o imputado foi autuado em Flagrante, onde ficará aguardando a audiência de custodia.

0 comentários:

Recent Comments