Central vence o Flamengo de Arcoverde no Áureo Bradley

fevereiro 14, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta quarta-feira, o Central deu sequência a sua boa fase vivenciada neste início de temporada centenária. Após dois empates seguidos, (Ceará, pela Copa do Brasil, e Afogados pelo Estadual, ambos por 1 a 1) a Patativa bateu a equipe do Flamengo de Arcoverde, no Áureo Bradley, pelo placar de 2 a 0, em confronto remarcado da 4ª rodada do Pernambucano e retomou a liderança na classificação. Os tentos alvinegros foram marcados por Giovani Rosa e Murilo Rangel – em um belo gol cobrando falta.

Os 10 primeiros minutos de jogo foram dos donos da casa. Mas, depois disso, a partida ficou travada. Só aos 34 minutos a torcida comemorou. Murilo Rangel cobrou falta pra área, Giovani Rosa desviou de cabeça e abriu o placar em Arcoverde. A Fera tentou o empate, mas parou na defesa alvinegra.

Quem voltou melhor para a segunda etapa foi a Patativa. A entrada de Polegar no lugar de Dudu Gago deu mais velocidade ao alvinegro. Aos 19 minutos, Murilo Rangel cobrou falta de muito longe e enganou o goleiro Sérgio marcando um golaço. O Fla até tentou, mas não o suficiente para diminuir ou empatar o duelo.

Com o resultado, a Patativa reassume a liderança com 13 pontos conquistados. A Fera é a sétima colocada, com quatro pontos ganhos.

O Fla de Arcoverde volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos, pela quinta rodada do Estadual.

0 comentários:

Recent Comments