Tem início do ano letivo em escolas municipais de Arcoverde

fevereiro 12, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro teve a abertura do ano letivo de 2019 para estudantes da Rede Municipal de Ensino de Arcoverde. 

A programação no CEI Ivany Rodrigues Bradley envolveu alunos e equipes pedagógicas, além de contar com apresentações de grupos culturais como Pernas de Pau da Estação da Cultura, transformando o primeiro dia de aula em um grande encontro de educação e artes. 

A secretária municipal Zulmira Cavalcanti cumprimentou em especial aos pais e responsáveis por alunos, ressaltando que o ritmo de aprendizagem se faz de maneira integrada com a família presente no ambiente escolar. “A Secretaria de Educação e Esportes de Arcoverde está muito feliz em participar deste momento e tenho certeza que neste ano, faremos um grande trabalho na Rede Municipal de Ensino”, destacou em seu discurso.

Já para as turmas do 6º ao 9º ano do CEI Ivany Rodrigues Bradley, a volta às aulas foi marcada por apresentações de danças e também uma grande ciranda, promovidas por grupos da Assistência Social e do CRAS São Cristóvão, evidenciando também performances de alunas da referida escola municipal. 

0 comentários:

Recent Comments