Homem é sequestrado e executado na zona rural de Custódia

fevereiro 07, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 08:00h desta quarta-feira (07), o efetivo da GT foi informado por um Policial Militar que o Vereador daquele município, conhecido por Didi, havia lhe pedido ajuda pois o caseiro de sua propriedade teria sido sequestrado mediante violência por dois elementos não identificados, que possivelmente se utilizaram de uma Pick-up pequena para levar a vítima. 

E segundo um casal de jovens que também se encontravam na casa, localizada no sítio Quintimbu, zona rural de Custódia, por volta das 02:00 da madrugada alguém bateu na porta chamando pela vítima, que os mesmos não chegaram a ver essas pessoas. 

O proprietário do sítio ainda informou que não sabe da vida pregressa da vítima, que somente o teria contratado para trabalhar em sua propriedade. 

As testemunhas, que são adolescentes, foram conduzidas à Delegacia de Polícia acompanhados de seus genitores onde a ocorrência foi registrada mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Já na parte da tarde, por volta das 16:40h, o efetivo da GT foi novamente solicitado pelo Agente Civil de plantão, o qual informou que havia sido localizado um cadáver de um homem próximo do local conhecido por Passagem Molhada do Lamarão, Zona Rural, que o corpo estaria dentro de um saco plástico envolto em uma rede. 

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo os peritos do IC, a vítima teria sido morta a pauladas desferidas principalmente na região da face além de possivelmente ter o pescoço fraturado.

A vítima era conhecido por Zé Novo, aparentando 55 anos, agricultor, solteiro.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments