Prévias carnavalescas vão animar os foliões arcoverdenses

fevereiro 07, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


As prévias carnavalescas vão animar os foliões arcoverdenses.

Já no próximo dia 16 de fevereiro o bloco infantil Urso Gagau Kids anima a garotada. A concentração será na Academia High Fives ás 16h.

Ainda no dia 16 o Coletivo Cultural de Arcoverde (Cocar), o projeto Café em cena, o Coletivo Riso da Terra, o Espaço CINA e o Flor do Sertão realizam a Troça onírica-Carnavalesca Estado de Graça. O evento que contará com orquestra, maracatus, bois, dj's terá concentração às 15h na sede do Coletivo Riso da terra, localizado na Avenida pinto de Campos, nº 1248, bairro São Miguel e segue até o CECORA.

No dia 23 de fevereiro acontece no Alto Cardeal a tradicional Troça do Urso Branco. A concentração acontece as 15h na Rua Joaquim bezerra e as 17h30min segue pelas ruas da cidade em direção a Praça da bandeira. Orquestra do Maestro Espinhara, bois, ursos e personagens do carnaval arcoverdense animarão o evento.

Dias 23 e 24 de fevereiro tem o bloco A Burra que este ano vai homenagear Rubens Alcides, o Rubens Pastor. Dia 23 ás 14h apresentações de Tenório Barros, Poesia de Cabeça e BCR e no dia 24 tem Coco Pisada segura e mestres do samba de coco de Arcoverde, todas as apresentações no bar Madeira de Lei.

0 comentários:

Recent Comments