Arcoverde: em nota Prefeitura diz que ação movida pelo MPF se refere a gestão passada

abril 04, 2019 Grupo Roma Conteúdos 2 Comentários


A respeito de notícia veiculada em blogs de internet da região, a Prefeitura de Arcoverde esclarece à população que o processo da Justiça Federal, que cita supostos desvios de recursos e sequestro de bens dos acusados, não se refere à atual administração municipal. Todas as acusações contidas no processo referido tratam sobre fatos ocorridos entre os anos de 2008 e 2011, durante a administração do Ex-Prefeito Zeca Cavalcanti. Portanto, não há pontos nem acusações neste processo referentes à atual administração municipal da cidade de Arcoverde.

2 comentários:

  1. E pode ate ser ne mas cadê a prefeitura aqui no Maria de Fátima freire e coisa rara vim aqui fazer alguma coisa questão de saúde e bom sim mas as praças estão se acabando o asfalto desmanchando buraco por todo lugar eu queria saber pq vcs só aceitam mas a população do comércio e nos aqui do Maria de Fátima somos esquecidos queria uma resposta por gentileza ?

    ResponderExcluir
  2. E pode ate ser ne mas cadê a prefeitura aqui no Maria de Fátima freire e coisa rara vim aqui fazer alguma coisa questão de saúde e bom sim mas as praças estão se acabando o asfalto desmanchando buraco por todo lugar eu queria saber pq vcs só aceitam mas a população do comércio e nos aqui do Maria de Fátima somos esquecidos queria uma resposta por gentileza ?

    ResponderExcluir

Recent Comments