Cocar da início à temporada de prévias juninas em Arcoverde

abril 03, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Abrindo a temporada de prévias juninas, o COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde realizará no próximo dia 13 de abril (sábado) o I FORRÓ DO COCAR. Está é a primeira vez, em dez anos de atuação, que o Coletivo realiza uma festa fechada e a iniciativa tem como objetivo angariar recursos para a produção da IX CAMINHADA DO FORRÓ DE ARCOVERDE, evento que já é uma tradição nos festejos juninos da Cidade e acontecerá no dia 22 de junho.

O Forró do COCAR será no Democrático Esporte Clube, com início às 23h. Foram disponibilizadas 70 mesas ao preço de R$ 160,00, das quais mais de 60% já estão comercializadas. Para este evento não serão vendidos ingressos individuais, então, corra para garantir a sua mesa.

Os artistas que participarão da festa foram escolhidos dentre nomes de destaque no cenário do Forró Tradicional. Estarão no palco Paulinho Leite, Wagner Carvalho, Larissa Gois, Allana Carla, Marzinho de Arcoverde, George Silva e Kleber Araújo. Dois dos melhores sanfoneiros da Região, Sérgio Coringa e Orlando Melo, irão acompanhar esse time de forrozeiros.

Na ocasião, o COCAR irá fazer o anúncio da pessoa homenageada na Caminhada do Forró de 2019 e estará dada a largada para a temporada de forró na Porteira do Sertão.

Não percam!!!

SERVIÇO:

I FORRÓ DO COCAR
DIA 13/04 ( SÁB), 23h, NO DEMOCRÁTICO ESPORTE CLUBE - ARCOVERDE/PE
MESA (4 PESSOAS): R$ 160,00
INFORMAÇÕES VIA WHATSAPP (81) 9.8854-0661/(87) 9.9938-6329

0 comentários:

Recent Comments