Acusado de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil em Arcoverde

junho 18, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã de ontem dia (17), a equipe da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), em conjunto com agentes da Delegacia de Arcoverde, prenderam em flagrante oAnderson Fabrício Lucena Silva, acusado de prática de homicídio que vitimou José Romário Pereira dos Santos, crime ocorrido horas antes em Arcoverde, no Sertão pernambucano. A vítima era sobrinho da companheira do criminoso.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após discutir com o sobrinho de sua companheira, que interveio em favor da tia, partiu para cima do ofendido e desferiu um golpe certeiro sobre o seu peito esquerdo, sendo esta causa de sua morte. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Equipe do DEAH foi comunicada pelo Plantão da 19ª Delegacia Seccional, após este ter sido informado pela Polícia Militar sobre a ocorrência.

Ainda segundo a PC, de posse dos dados sobre o autor do crime, foi dado continuidade às diligências, e, por volta das 7h50 o suspeito foi localizado e preso. O Fabrício Lucena foi levado à delegacia de polícia e autuado em flagrante, em seguida encaminhado para audiência de custódia no Pólo de Arcoverde.

0 comentários:

Recent Comments