São Pedro 2019 de Tuparetama terá 3 dias de festas

junho 18, 2019 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama vai está realizando a Festa do São Pedro 2019, a mais tradicional da cidade, de 04 a 06 de julho, com 10 apresentações no palco principal. Estas vão ser feitas no Pátio de Eventos Pref. João Tunu da Costa iniciando no dia 06, às 20hs, e nos outros às 21hs. Mais 1 vez a prefeitura vai oferecer atrações de peso nos 3 dias de Festa do São Pedro 2019.

Estão entre os destaques desta festa Novinho da Paraíba, Fulô de Mandacaru, Avine Vinny e Luan Douglas. “Tenho procurado fazer, das Festas do São Pedro da cidade, grandes eventos com atrações regionais”, disse o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres.

Segundo Sávio, este ano, mais uma vez, os artistas locais estão presentes na programação das festas tendo 1 atração no 1º dia e mais 2 no 3º dia tendo sido colocadas para valorizar o artista da terra. “Nos 11 anos em que estive a frente da prefeitura sempre estive botando atrações da terra nas festas”, disse Sávio.

De acordo com Sávio, a prefeitura já solicitou a presença da Polícia Militar que sempre tem estado presente apoiando as festas da prefeitura garantindo a segurança de todos devendo acontecer novamente nestas festas. “Conto com o apoio da população para, como sempre tem feito, está presente com um grande público”, disse Sávio.

Veja a programação completa abaixo:

Quinta (04/07)
Acorde Matuto - local
Vilões do Forró
Avine Vinny

Sexta (05/07)
Pinga Fogo
Novinho da Paraíba
Fulô de Mandacaru

Sábado (06/07)
Rimas em Canto - local
Galego do Pajeú - local
Luan Douglas
Batista Lima

0 comentários:

Recent Comments