Salmo 8: Para combater o desânimo e vencer a depressão

janeiro 06, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Salmo 8 é especial para sentir-se perto de Deus e também receber auxílio para combater o desânimo. É indicado também para quem quer receber revelações através dos sonhos e aliviar a depressão. Ele é especial para esclarecer as verdades ocultas que impedem a aproximação da felicidade, dominar a impulsividade que leva a vários transtornos, atingir objetivos sonhados e reconhecer o amor verdadeiro. A força deste salmo está no reconhecimento da magnificência de Deus!

Salmo 8

“Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a Terra, pois puseste a tua glória sobre os Céus! * 2 Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. * 3 Quando vejo os teus Céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; * 4 Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem, para que o visites? * 5 Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. * 6 Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: * 7 Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, * 8 As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. * 9 Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a Terra!”
Comentário especial

Este salmo ensina sobre como cultivar a alegria e o júbilo de poder cantar a gratidão. Mas essa alegria precisa ser trazida do coração direto para Deus. E, mesmo que seja um entusiasmo temporário, o mal desaparecerá e será esquecido, porque Deus permanecerá para sempre”. (Alto Astral)

0 comentários:

Recent Comments