Homem mata companheira com facada em Arcoverde

março 12, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Equipe da GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Travessa Pinto de Campos, São Miguel, Arcoverde – PE, onde uma mulher havia sido esfaqueada. 

Chegando ao local, a vítima, Dayane Pricila da Silva, 30 anos, já havia sido socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde. 

O policiamento se deslocou para o local, onde a vizinha informou que escutou o filho da vítima gritando no meio da rua, dizendo que o padrasto havia matado a mãe dele. A vizinha entrou na residência e observou que havia café derramado no fogão e que a boca do fogão ainda estava ligada. A vítima foi encontrada no muro caída no chão com uma toalha em cima do ferimento. A testemunha pediu socorro e um vizinho se prontificou a socorrer a vítima para o Hospital, aonde chegou com parada cardíaca, mas foi reanimada e seguiu para o bloco cirúrgico. Por volta das 12h35min recebemos a informação que a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O filho da vítima que tem 10 anos relatou que por volta das 06h00min da manhã o seu padrasto, Ediclecio de Araújo, 25 anos, pediu para ele ir comprar pão e percebeu que o padrasto estava com uma faca na mão. Ao retornar da padaria encontrou a mãe caída no chão e o padrasto não estava mais no local. 

Após diligências, a polícia de Arcoverde conseguiu capturar Ediclécio ainda na tarde desta terça.

0 comentários:

Recent Comments