Acidente em Afogados deixa uma vítima fatal na manhã deste domingo (05)

abril 06, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã deste domingo (05) um grave acidente deixou uma vítima fatal próximo a entrada da varzinha, em Afogados da Ingazeira.

Por volta das 10h20min, o Grupamento de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira, foi solicitado pela Central de Comunicações (CECOM) para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER). Em um possível acidente de trânsito na PE 320, próximo à entrada da Vazinha, onde foi constatado a veracidade dos fatos. 

Envolvendo o caminhão marca VW, modelo 24.280 CRM 6X2, ano 2012, cor BRANCA, placa PFV 5458, de propriedade de uma pipoqueira de Tabira e um veículo marca GM, modelo MONTANA, ano 2006, cor PRATA, placa KLQ 3054. 

Segundo informações do passageiro do caminhão que ia em direção Tabira x Afogados da Ingazeira, quando o condutor da Montana vinha em sentido contrário e colidiu de frente, ambos os veículos saíram da pista, o condutor da Montana o Sr. Adilson Campos Marques, 39 Anos, natural de Afogados da Ingazeira, filho de Cícero do Doce do bairro da Ponte, ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local, já o condutor do caminhão, não identificado saio ileso e evadiu-se do local. 

A Guarda Municipal de Tabira ao chegar ao local a polícia militar e o corpo de bombeiros militar já se encontravam. As vias foram sinalizadas e o trânsito controlado.

(*) Fonte: Mais Pajeú/ Vídeos no Instagram @romeromaispajeu

0 comentários:

Recent Comments