Mais sete mortes e 25 casos confirmados da Covid-19 em Pernambuco

abril 06, 2020 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foram confirmados mais 25 casos da Covid-19 em Pernambuco, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), neste domingo (5). Também foram contabilizadas mais sete mortes pelo coronavírus, totalizando 21 óbitos.

Entre os novos pacientes confirmados com a doença, 10 são do sexo masculino e 15 do feminino, com idades entre os 25 e 93 anos. Com as novas confirmações, sobe para 201 o número de ocorrências da doença no Estado.

Do total de casos confirmados, 87 estão em isolamento domiciliar e 68 internados, sendo 19 em UTI/UCI e 49 em leitos de isolamento. Outros 25 pacientes já estão recuperados. Os casos estão distribuídos por 14 municípios: Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana, além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros estados e países.

Os óbitos confirmados foram de quatro homens e três mulheres, com idades entre 55 e 84 anos. A maioria das vítimas era das cidades de Recife e Olinda. Um homem natural de Palmares, de 64 anos, faleceu em uma unidade privada do Recife. Ele estava fazendo tratamento contra um câncer. (Folha de Pernambuco)

0 comentários:

Recent Comments