Arcoverde lançará oficialmente o seu Calendário de Eventos 2022 nesta quinta-feira (17)

março 16, 2022 Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


 


A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias municipais de Turismo e Eventos, Cultura e Desenvolvimento Econômico, vai lançar oficialmente nesta quinta-feira, 17 de março, o seu Calendário de Eventos 2022.

Programado para ter sido anunciado em janeiro deste ano, mas que em virtude do aumento de casos da Covid-19 no município necessitou ser adiado, o Calendário de Eventos 2022 trará os detalhes de principais eventos culturais, esportivos, religiosos e sociais de Arcoverde, previstos para serem realizados pela gestão municipal ou apoiados por ela enquanto parcerias.

“Já muito aguardado e com informações úteis para a população, especialmente após os dois últimos anos que Arcoverde não vivencia diversas programações oficiais, esta edição do Calendário de Eventos vai abordar novidades e evidenciar ações que fortalecem o crescimento econômico, cultural e turístico da nossa cidade, abrangendo as suas principais tradições”, adiantou o Prefeito Wellington Maciel.

O lançamento, em formato de coletiva de imprensa, será restrito para convidados e acontece a partir das 19h, na Biblioteca José Lins do Rego, localizada no SESC Arcoverde. Após as explanações do seu conteúdo, o Calendário de Eventos 2022 ficará disponível na íntegra, no site da Prefeitura de Arcoverde.

0 comentários:

Recent Comments